You are here

OWNED - Um novo jogador

Capa: 
Introdução: 

Livro-jogo que estará disponível na internet (grátis) e em papel (pago, com vários extras). Na pele de André, o leitor vai ter decisões a tomar; e essas escolhas vão ter consequências.

O site de OWNED - Um novo jogador está em fase de testes em www.novojogador.com.br. Confira! Ou adquira a versão impressa no site da editora, que contém material extra.

Sinopse: 

Em "OWNED" você é André, um técnico de informática viciado em videogames cuja vida começa a virar um videogame. Enquanto isso, ele deve tentar conquistar pelo menos uma dentre sete garotas.
OWNED está licenciado em Creative Commons by-nc-sa. Trocando em miúdos, você pode criar sua própria história/desenho/obra derivada com elementos desse universo desde que sem fins lucrativos e me dando o crédito. Se quiser, pode me avisar que coloco o link no site, ou simplesmente usando o formulário do site (que estará no ar em breve).

Trecho: 

"Eu não quero pensar demais, o que você sugere? Como ocupar minhas tardes?" – perguntei.
"Baixe uns joguinhos..." – respondi.
Baixar era uma das poucas opções, o país era pobre, meus pais também e eu não menos. Mas, graças a isso, hoje pago por eles. Na maioria das vezes.
A cada jogo que eu zerava, uma âncora tinha sido largada num ponto distante da realidade. Usá-los como fuga deliberada, depois de algum tempo, deixara sequelas permanentes – era o que eu via agora.
Em parte, eu jogava porque não queria pensar demais. Não queria ser um garoto-problema, queria só me aplicar e vencer – e isso se aplicava até mesmo ao entretenimento que escolhi. Ali, era possível vencer a copa, conquistar a menina e ser astro do rock.
Mas também isso estava cobrando o seu preço. Eu não imaginava virar o típico louco ele-era-tão-quietinho aos 25 anos de idade.

Onde comprar: 

*No site da 7Letras
*EM BREVE: site do livro para visualização grátis

RIO DE JANEIRO
* Livraria Blooks - Praia de Botafogo, 316 (dentro do cine Arteplex)